Adolescente de 17 anos morre em passagem molhada no PI; 2ª morte por afogamento no mesmo dia
Segundo o Corpo de Bombeiros do Piauí, o jovem não sabia nadar e foi resgatado por um amigo que banhava com ele.

Ermesson da Silva Sales, de 17 anos, morreu afogado na quarta-feira (24) em uma passagem molhada na zona rural de Picos. Segundo o Corpo de Bombeiros do Piauí, ele não sabia nadar e foi resgatado por um amigo que banhava com ele. Foi a segunda morte por afogamento no mesmo dia.
Os bombeiros informaram que os dois adolescentes foram ao trecho conhecido como Ponte do Josias, entre os povoados Lagoa Grande e Cipaúba, para nadar. Ermesson se afogou e foi encontrado depois pelo amigo.
A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local do afogamento até a chegada da perícia civil. O corpo do jovem foi recolhido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal, que vai determinar a causa da morte.
2ª morte por afogamento
Na manhã de quarta, Isabele Louise de Sousa Silva, de dois anos, morreu após se afogar em um balde com água dentro da casa em que morava com a família. O caso ocorreu em São João da Canabrava, no interior do Piauí.
Segundo o Grupamento de Polícia Militar da cidade, a menina teria caído de cabeça no balde, que estava em um banheiro da residência, e não conseguiu sair.
Isabele foi levada, com o apoio de vizinhos da família, à Unidade Básica Avançada de Saúde (Ubas) do município, onde recebeu os primeiros socorros. Ela foi transferida depois à Unidade Mista de Saúde (UMS) de Bocaina, mas não resistiu e morreu.



