Justiça mantém presos suspeitos de tráfico em Valença; um é ligado a roubo de malote em 2021
Além do tráfico, Antony Felipe é apontado como o autor intelectual do roubo de um malote de dinheiro em frente a uma casa lotérica de Valença.

A Justiça converteu em prisão preventiva as detenções de Antony Felipe dos Santos Oliveira e Ruan Efri Gomes de Sousa, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Valença do Piauí. A decisão foi assinada pelo juiz Antônio Genival Pereira de Sousa, da Central Regional de Audiência de Custódia V - Polo Picos, na quinta-feira (11/06).
Os dois foram presos em flagrante na noite da última segunda-feira (09/06), após uma ação da Polícia Militar que monitorava a dupla com base em denúncias. De acordo com as informações recebidas, eles estariam realizando entregas de entorpecentes em diferentes pontos da cidade. Durante a abordagem, foram encontradas porções de cocaína prontas para a venda, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Além do tráfico, Antony Felipe é apontado como o autor intelectual do roubo de um malote de dinheiro em frente a uma casa lotérica de Valença, ocorrido em novembro de 2021. Ambos são conhecidos da polícia por envolvimento com o crime.



